IASB lança campanha Empresários em Ação em prol do meio ambiente

Date


Em comemoração ao Dia da Árvore, dia 21 de setembro, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) vai promover o "Empresários em Ação", em Bonito (MS).

O evento é uma ação do Programa Plante Bonito, que tem como objetivo chamar a atenção da unir os empresários locais e mostrar a importância de plantar e preservar as árvores em região de mata ciliar.
Serão disponibilizadas 10 mudas nativas para cadaempresa participante. O valor do pacote , que pode ser adquirido por meio de contato com o IASB, é de R$ 120.

O plantio será realizado no dia 21 de setembro, noParque Nacional da Serra da Bodoquena, em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que colocará à disposição sua Brigada de Incêndio. A data também servirá de comemoração dos 13 anos de criação do parque.
Além do plantio das mudas, haverá atividades educativas voltadas para as crianças durante todo o dia, na Praça da Liberdade.

De acordo com Liliane Lacerda, bióloga do IASB, oito empresas de Bonito já aderiram à campanha antecipadamente. São elas:



Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3255-1920 ou pelo email [email protected]

Fonte: Bonito Notícias

More
articles