Ação social presenteia criança com bicicleta

Date

Pessoal, para quem acompanha nosso blog, sabem que prezamos muito pelas ações ambientais. Porém, também temos estampadas em nossa empresa as ações sociais em nossa comunidade local!
Chamamos os alunos de 05 e 06 anos da CEI (Centro de Educação Integral) Vera Lúcia Figueiredo para visitarem-nos em uma manhã. A intenção era que os alunos, após um lanche bem gostoso, pudessem representar em desenhos suas visões sobre turismo, Bonito e o próprio hotel. 
Para isso, todos usaram a criatividade e a imaginação, e o resultado foram 10 belos desenhos que ficaram estampados em nosso restaurante por um mês. Após uma votação acirrada entre nossos hóspedes durante este período, foi eleito o desenho que melhor representava o tema, e a criança ganhou uma bicicleta nova do hotel. 
A ação faz parte de nossa política de apadrinhamento com a creche, a qual está sempre nos visitando e passeando com as crianças por aqui, principalmente no playground. Além disso, sempre procuramos ajudá-los em casos de necessidades mais urgentes!
Abaixo seguem algumas fotos para vocês verem o quão queridos todos são! 

Após um mês de votação, o desenho eleito foi o da Ana Carolina! Ela está aqui na foto abaixo recebendo o presente pela Regina Correa (proprietária do hotel), junto com a professora e a diretora do CEI, acompanhada também da mamãe. 
E o desenho dela, que por sinal ficou muito bonito! Parabéns Ana Carolina! 

More
articles