Baixa Temporada especial em Bonito (MS)

Os meses de Abril, Maio e Junho são excelentes para quem deseja viajar e aproveitar o destino sem o movimento das altas temporadas!

Este período costuma ser menos chuvoso na região. A visibilidade das águas não sofre interferência das chuvas (mais raras) – um ponto positivo para aproveitar à vontade os passeios de flutuação e mergulho em meio a imensos cardumes de peixes.

Flutue por águas cristalinas, cachoeiras incríveis e conheça trilhas, cavernas e outros paraísos que só Bonito (MS) possui.

Para sua maior comodidade e segurança, temos uma agencia de turismo dentro do hotel para auxilia-lo nas reservas dos passeios. O Águas Turismo é especialista em Pacotes para Bonito e Pantanal/MS, e nossa dica de passeio para o verão é o Pacote Casal, com estes incríveis passeios:

– Porto da Ilha: combo bote + boia cross + standup + day use.

Anteriormente conhecida como Ilha do Padre, hoje em dia o Eco Park Porto da Ilha é uma área de conservação ecológica de 03 hectares, onde são desenvolvidas atividades turísticas para toda a família. O Eco Park tem múltiplas atividades proporcionam uma experiência inesquecível.

– Cachoeiras Serra da Bodoquena com almoço

Em pleno Parque Nacional da Serra da Bodoquena o atrativo possui uma exuberante fauna e flora. Durante a trilha é possível observar expressivamente as características de Mata Atlântica e cerrado que se fundem, enriquecendo ainda mais a paisagem do local, além de várias espécies de animais.

– Flutuação Nascente Azul

A flutuação na Nascente Azul é uma experiência intensa e proporciona novas sensações. Por ser um rio largo, suas correntezas são quase imperceptíveis, proporcionando maior tranquilidade ao realizar a atividade.

A hospedagem perfeita!

O Hotel Pousada Águas de Bonito é a escolha de hospedagem ideal para famílias, casais e amigos que estão em busca de paz, descanso ou novas aventuras!

Temos uma localização privilegiada na cidade, com apartamentos são amplos (comportam até 4 pessoas), confortáveis, iluminados, arejados e sem corredores.  Assim, você mantém a privacidade e segurança durante a hospedagem.⠀

Além disso, todas as sacadas e janelas estão voltadas para o nosso jardim, composto por árvores frutíferas, flores e as diversas espécies de pássaros que dão um verdadeiro show sonoro toda manhã.

Oferecemos acomodações amplas e sem corredores, vista para a área de lazer, estacionamento, wifi e café da manhã!

Consulte nossa equipe de reservas para saber todos os detalhes e reservar!

Receba ofertas com preços exclusivos! 🤩 *

* indicates required




More
articles