Águas de Bonito recebe campeão de MMA

Date

Foto: Gilberto Correa O Águas de Bonito teve a honra em receber neste final de semana o lutador Júlio Cesar “Field”, do Rio de Janeiro. O lutador veio à Bonito para defender o cinturão do Cage Combat Pro MMA. O Hotel Águas de Bonito mais uma vez apoiando os eventos locais, ofereceu hospedagem para Field e sua equipe.

por Fabio Victorino/Bonito Informa
Fabio Victorino/Bonito Informa Fabio Victorino/Bonito Informa
O Cage Combat Pro MMA 4 lotou o ginásio de esportes da cidade e fez o público vibrar com grandes lutas na noite. Na principal luta da noite entre Julio César “Field” (Rio de Janeiro) e Taedes Mendonça (Corumbá), deu "Field" por decisão unânime dos juízes e continua com a cinturão do Cage Combat Pro.

No total fora 7 lutas eletrizantes com destaque para as lutas do competidor de Bonito, Willian Romário que venceu o oponente de Campo Grande e fez o ginásio ir a loucura. Na categoria até 84Kg Clayton Alves e Giuliano Arantes também fizeram uma luta bastante empolgante, destaque também para a luta entre Olívio Acosta (Dourados) e Claudionor Cardoso (Campo Grande).

O outro atleta de Bonito, Ezequiel Alves não conseguiu a sua segunda vitória no Cage Combat, mas realizou uma grande luta.

More
articles