Resumo bimestral de ações sociais do Águas de Bonito

Date

Incentivar os colaboradores a participar de ações sociais é algo necessário no mercado atual.Para o Águas de Bonito, criar e/ou participar de ações sociais tornou-se sinônimo de crescimento e desenvolvimento, pois esse tipo de iniciativa valoriza os funcionários e otimiza o desempenho das equipes.

Abaixo, um pequeno resumo das ações que o Águas de Bonito realizou nos meses de agosto e setembro:

Visita de alunos da Escola Bonifácio Camargo Gomes: em meio à visita ao hotel, lanche e muitas risadas, os alunos estão fazendo parte de um projeto coordenado pela Profª Diana, para prevenção às drogas.

Ação Social presenteia criança com bicicleta: a ação faz parte de nossa política de apadrinhamento com a creche, a qual está sempre nos visitando e passeando com as crianças por aqui, principalmente no playground. Além disso, sempre procuramos ajudá-los em casos de necessidades mais urgentes!

1 Águas de Bonito faz doações ao Asilo São José: doamos várias toalhas de banho e de rosto para o Asilo São José! As irmãs agradeceram e, humildemente.

 Águas de Bonito ganha certificado por plantio de árvores:  trata-se de uma ação do Programa Plante Bonito, que tem como objetivo chamar a atenção da unir os empresários locais e mostrar a importância de plantar e preservar as árvores em região de mata ciliar. Foram disponibilizadas 10 mudas nativas para cada empresa participante.

Águas de Bonito faz doações ao Hospital Darci João Bigaton: o Hospital Darci João Bigaton recebeu a doação de toalhas de banho e lençóis.


Águas de Bonito recebe a visita da polícia local: Nos dias 03,04 e 05/09 o Águas de Bonito recebeu a visita de policiais da 1ª Cia Independente da Polícia Militar e também da Polícia Civil. O convite foi para os policiais conhecerem nossa exclusiva Merenda Pantaneira e um pouco de nossa estrutura de lazer.

_______

Elaborar projetos é uma forma de “independência. É uma abordagem para explorar a criatividade humana, a mágica das idéias e o potencial das organizações. É dar vazão para a energia de um grupo, compartilhar a busca da evolução.

(Kisil R., 2001)

More
articles