Voucher e Nota Fiscal Eletrônica

Date

 

A Prefeitura Municipal de Bonito lançou na manhã desta sexta-feira, 21 de maio os sistemas que emitem a Nota Fiscal Eletrônica e o Voucher Digital, ambos com o objetivo de modernizar os serviços relacionados ao recolhimento de tributos e às visitações aos atrativos turísticos do município.

Maurício Maiolino abrindo a apresentaçãoAlém da agilidade fiscal o sistema deverá proporcionar também maior agilidade e qualidade nos serviços, beneficiando os turistas, guias, agências de turismo e atrativos turísticos locais.

De acordo com secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, a implantação do voucher digital constitui-se um divisor de águas no turismo do município, disponibilizando os serviços em horários fora do expediente, domingos e feriados em benefício de todos.

Para o prefeito municipal José Arthur a informatização dos serviços da administração é uma conquista sem precedentes que de maneira coerente com o quadro de globalização mundial faz com que Bonito esteja sempre à frente na utilização dos recursos tecnológicos disponíveis.

More
articles