Prêmio Caio 2013 coloca Centro de Convenções de Bonito entre os finalistas

Date


Os vencedores dos Jacarés de Ouro, Prata ou Bronze serão anunciados na Noite do Jacaré, no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Bonito está entre os finalistas do Prêmio Caio 2013 na categoria destinos para eventos de pequeno e médio porte da região Centro-Oeste/Norte. Além disso, seu Centro de Convenções disputa a final na categoria de médio porte.

A 14ª Edição do Prêmio Caio anunciou os vencedores das categorias regionais e os finalistas da nacional. Entre os espaços escolhidos para eventos estavam resorts, hotéis, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de feiras e exposições, além de destinos para eventos de pequeno e médio portes, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Norte.

Para Jussara Coinete, presidente do Centro de Convenções de Bonito, o prêmio é um estímulo para quem trabalha no segmento de eventos. "É um reconhecimento dos nosso serviços, que nos incentiva a dar continuidade no trabalho, em melhorar cada vez mais o espaço, a equipe."

Clique aqui para mais informações!

Com informações do Bonito Convention & Visitors Bureau

More
articles