Nossos 5 Diferenciais: Os Detalhes que Fazem Diferença

Date

      Foto: Willian Yudi / Uma simples decoração que encantou nossos hóspedes: um bolo de aniversário
Na hora de escolher um hotel, as pessoas primeiro buscam informações sobre os apartamentos, estrutura de lazer, localização e o que está incluso na diária. Percebemos, entretanto, que a busca por outros tipos de informação se intensificou de uns tempos para cá, onde atendimento e detalhes mínimos interferem na decisão. Gostou de nosso bolo de aniversário logo acima?

                     Foto: Willian Yudi / A mini pista de cooper que circunda a área do hotel
 Agora, muitos de nossos hóspedes indagam sobre nosso jardim, o qual não aparece em nosso website. Verdade! Nossa área verde é, particularmente, de impressionar. Nossos vizinhos do hotel até nos chamam de ‘reserva ecológica‘, pois revoadas e canto de pássaros soam como música a todos que apreciam um belo espetáculo da natureza.

            Foto: Willian Yudi / Descansar em nosso redário em suas férias é tudo o que você precisa!
São detalhes assim, como uma bela manhã de férias em nosso redário, ou um delicioso café da manhã, que fazem todo nosso charme transparecer na hora de escolher um hotel para ficar. Aqui, vendemos muito mais do que noites de hospedagem, vendemos sonhos, o sonho de tirar as férias perfeitas.

                                              Foto: Willian Yudi / Nosso jardim vai te encantar!
 Portanto, demos já razões suficientes para você  pegar o telefone e reservar seu apartamento. Se ainda estiver inseguro, faça-nos uma visita e surpreenda-se com tudo aquilo que á foi dito, e tudo o que não conseguimos mostrar. Deixe o Águas de Bonito encnatar você! 

Depois de tudo, já sabemos que está convencido a vir pra cá e se hospedar conosco. Não é mesmo?!  

More
articles