Nossos 5 diferenciais: Funcionários Antigos e Satisfeitos

Date

              Foto: Willian Yudi / Na foto: Regina Aivy  e Geovania Oliveira, simpáticas como sempre

Aqueles que estão diariamente a seu dispor, que possuem prazer em servir e estão sempre preparados para ajudar são uma de nossas maiores riquezas. Os funcionários do Hotel Pousada Águas de Bonito são constantemente elogiados por todos nossos hóspedes, o que nos faz crescer profissionalmente e, ao mesmo tempo, sentirmos o reconhecimento de nosso trabalho.
*
Há aqueles que nos escrevem com belas palavras sobre o quanto gostaram de toda equipe e atendimento, outros nos remetem gratificações como gorjetas e presentes. Agora nesta semana tivemos caso de uma turista que queria levar nossa governanta junto com ela para São Paulo, acredita?! Tudo, claro, nos garante o quão gratificante é estarmos ao lado de profissionais que sabem fazer e fazem bem feito.
*
Temos ainda como diferencial os funcionários antigos, desdes o início do hotel. Geovania Oliveira (Gerente Administrativo, na foto acima à direita, conosco desde Fevereiro de 2004) afirma: “É uma honra trabalhar em um lugar lindo como esse e com pessoas agradáveis. É muito bom poder conhecê-las e aprender com elas. Para mim todo esse tempo significou crescimento pessoal e profissional”. Com um sorriso no rosto, Geovania vem trabalhar logo cedo e dá um show em termos de organização, antecipação e perseverança.
*
Já para Regina Aivy (Chefe de Recepção, na foto acima à esquerda, conosco desde Abril de 2003), a chave de tanto tempo de sucesso é gostar do que se faz. “Gosto daqui por ser um lugar agradável e tranquilo, e também já me sinto como parte de família”, afirma ela. 
*

              Foto: Willian Yudi / Na foto: O casal João e Levina, sorridentes num dia de trabalho
João Ferreira e Levina Oliveira (Chefe de Operações e Chefe de Lavanderia, conosco desde Janeiro de 2001) são os funcionários mais antigos da casa, e já trabalhavam com os donos do hotel na fazenda antes da inauguração do mesmo em 2001. O prazer de se sentirem bem acolhidos e a cordialidade dos donos faz com que permaneçam até hoje na empresa.
*
São exemplos assim que nos tornam uma empresa séria e atraente, não somente aos seus olhos, mas de todos que nos procuram para trabalharem aqui.

Somos um dos únicos hotéis em Bonito que possui este perfil de funcionários ‘duradouros’, e isso nos torna especiais em nosso panorama regional onde a rotatividade de funcionários em outras empresas é alta. 
Estamos quase te convencendo, não é? Espere para ver nosso último diferencial  

More
articles