Nossos 5 diferenciais: Nutricionista e Controle de Qualidade

Date

                                        Foto: Willian Yudi / Na foto: a nutricionista Juliana Balta
Para garantir a qualidade de nossos alimentos, a cozinha e o restaurante do Hotel Pousada Águas de Bonito contam com o auxílio de uma nutricionista (desde Novembro de 2007). Além de preparações mais saudáveis e seguras, dispomos de receitas exclusivas e saborosas. 

*
Acima de tudo, destaca-se o controle de qualidade sobre todos nossos produtos oferecidos: café da manhã, Merenda Pantaneira, almoço e jantar. Este controle é feito pela nutricionista, que está no hotel ao menos três vezes por semana, acompanhando os principais momentos na cozinha.
*
Mais do que supervisionar, o trabalho da nutricionista em nosso hotel passa por diversas etapas. Uma das mais importantes é o reforço, que relembra a cada funcionário sobre sempre manter sua higiene pessoal, principalmente enquanto se manuseia qualquer tipo de alimento. A nutricionista ainda auxilia nos processos operacionais de preparo, armazenamento, congelamento e descongelamento, estocagem, dentre outros. 
*
Sempre tido como fator de suma importância no Hotel Pousada Águas de Bonito, o aspecto dos alimentos aqui é tratado com prioridade . Para se tornar atraente, um bolo, uma torta ou um pão devem ser esteticamente apresentáveis, pois primeiro comemos com os olhos.  Nossa nutricionista auxilia muito nesta questão.
*
Hóspedes com diversas intolerâncias alimentares, como à lactose, glúten ou diabéticos, por exemplo, sempre procuram nossa nutricionista para tirarem dúvidas. “Já me perguntaram se ovo faz bem ou não para a saúde, quais alimento que possuem fibras, quais são regionais, é sempre bom auxiliá-los nessas questões”, afirma Juliana Balta, nutricionista do hotel. “Hoje em dia a intoxicação alimentar é uma das principais causas mortis, então o reforço e o controle de qualidade tornam meu trabalho essencial”.

Somos um dos únicos hotéis em Bonito que possui tal profissional contratado exclusivamente para esta função. Isso nos torna especiais em nosso panorama regional. 
Ainda não te convencemos? Espere para ver nossos outros diferenciais!  

More
articles