Nossos 5 diferenciais: O Gerente de Relacionamentos

Date

                Foto: Willian Yudi / Na foto: Rogério e Quezia Brum com nosso gerente de relacionamentos

Seu hotel já possui um gerente de relacionamentos? No Hotel Pousada Águas de Bonito este é mais um diferencial, exclusivamente para agradar a todos nossos hóspedes antes, durante e após a estadia. Ao desenvolver técnicas para aproximar ainda mais os clientes com o hotel, nosso gerente de relacionamentos consegue descobrir motivação, interesses e tudo quanto é curiosidade sobre cada um.
*
Já foi-se o tempo em que atender um cliente era sinônimo de obrigação. Mesmo quando a modernidade e o avanço das relações comerciais intermediadas por eletrônicos torna o mundo superficial, distante, nossa proposta vem para lutar para que estes atributos não tornem o hotel uma empresa meramente comercial, mas sim um lugar que possa ser vivido, desfrutado e relembrado por memórias boas e inesquecíveis.
*
Para isso, nosso gerente de relacionamentos (desde Dezembro de 2011) busca conhecer os hóspedes, dar-lhes atenção, dicas, o que os motivou a conhecerem nossa região, num trabalho árduo que transforma relações comerciais em amizades e clientes fiéis, que quando não retornam, pelo menos indicam amigos e parentes para virem conhecer o hotel.
*
É também seu trabalho perceber dificuldades e reclamações que os hóspedes eventualmente possuem, procurando resolver os problemas encontrados para que todos tenham uma ótima estadia. No feedback, ainda dá tempo de responder aos que não tiveram muito contato, quer seja por e-mail ou correspondência, de forma com que cada pessoa se sinta única – diferentemente se estivesse recebendo uma mensagem em massa.
*
São esses entre outros diferenciais que tornam nosso trabalho mais prazeroso. Toda a equipe, juntamente com o gerente de relacionamentos, vem transformando simples estadias em momentos de recordação que ficam marcados em momentos como o da foto acima. 
Somos o único hotel em Bonito que possui tal profissional contratado exclusivamente para esta função. Isso nos torna especiais em nosso panorama regional. 
Ainda não te convencemos? Espere para ver nossos outros diferenciais!  

More
articles