Nossos 5 diferenciais: A Merenda Pantaneira

Date

Foto: Daniel De Granville / Photo in Natura
Nesta semana lançaremos cinco artigos sobre os diferenciais que podem influenciar na hora de escolher o Águas de Bonito. Para os viajantes de plantão, não basta simplesmente decidir por preço, fotos ou localização: é, sobretudo, o atendimento que influenciará no processo de decisão. Optando-se por um bom lugar para acomodar-se durante suas férias, já se tem meio caminho andado para  que tudo seja inesquecível.
*
A Merenda Pantaneira (desde Julho de 2009) é servida exclusivamente no Hotel Pousada Águas de Bonito como cortesia para todos nossos hóspedes. Tudo inicia-se com o grito do berrante anunciando que a Merenda está na mesa, que é composta por quitutes de nossa culinária regional, como chipa frita, bolinho s de souza, de polvilho e de chuva, canjica, arroz doce, torradas, pães, bolo de fubá, geléias, chás, sucos e sopa paraguaia. 
*
A intenção é propor aos hóspedes um momento de contato com a cultura sul-matogrossense, como já acontece em nossos cafés da manhã quando servimos arroz carreteiro e ovo frito. Para quem não conhece, o quebra-torto é o café da manhã do homem pantaneiro, que se reforça logo cedo com uma boa refeição para cumprir os afazeres do dia.
*
Somos o único hotel em Bonito que inclui na diária este café da tarde maravilhoso como cortesia aos hóspedes, que ao som de uma música tradicional e a revoada de pássaros sobre nosso jardim, irá se concretizar como inesquecível para você.
Ainda não te convencemos? Espere para ver nossos outros diferenciais!     

More
articles