Pacote de Passeios Romântico em Bonito (MS)


O Melhor Destino de Ecoturismo no Brasil já encanta por todos os detalhes e, com isso, fica a oportunidade dos casais mais apaixonados se presentearem. E cá entre nós, qual o presente mais apropriado do que viajar?
Separamos aqui uma dica de Pacote Romântico para você e seu amor aproveitarem!


*Formulário para contato/orçamento no final desta postagem.

1º Dia
Chegada (Bem vindo!)


2º Dia
Manhã: Gruta do Lago Azul

Após percorrer uma trilha conhecendo diversos espeleotemas, pode-se visualizar o famoso lago de águas intensamente azuis e com mais de 80 metros de profundidade. Por sua beleza e fragilidade, a área da gruta foi transformada em Monumento Natural, garantindo sua preservação.
Tarde: Mergulho com Cilindro no Rio Formoso

Uma oportunidade de conhecer ao vivo um paraíso subaquático constantemente apresentado em vídeos e fotografias.
Após receber uma orientação de segurança, é dado início ao passeio de mergulho (sempre acompanhado pelo instrutor).

Agora basta relaxar e contemplar a beleza subaquática das águas verde-esmeralda do Rio Formoso com várias espécies de peixes, algumas espécies de algas e também troncos e galhos de árvores calcificados. O passeio termina embaixo de uma cachoeira com um show de bolhas por todos os lados (oportunidade perfeita para fotos). 
3º Dia
Dia Inteiro: Trilha de Cachoeiras Ceita Corê com almoço

Ceita Corê (que em Tupi Guarani significa “Terra de Meus Filhos”) é uma das mais charmosas e e receptivas fazendas da região. Nada melhor do que passar um dia inteiro em um cenário exuberante onde o turista tem a oportunidade de caminhas em meio à floresta com árvores centenárias e animais silvestres e refrescar-se em piscinas formadas por cachoeiras de águas cristalinas. 
 No período da tarde, o turista tem a opção de conhecer a nascente de águas cristalinas do Rio Chapena, onde existe uma caverna alagada de 158 metros de profundidade que abastece o lago em frente à sede. O percurso até o local da nascente pode ser feito em barco à remo, carro ou a pé. Após a visita à nascente é realizado um passeio á cavalo pelo entorno da sede. Ao término das atividades é servido um lanche da tarde. A duração de todo o passeio é em torno de 8 horas. 
4º Dia
Manhã: Flutuação no Rio da Prata 

Flutuar e relaxar… algo que se assemelha a um pedaço do paraíso! Isso mesmo… é onde começa o rápido treino e adaptação dos equipamentos e procedimentos de segurança durante o percurso. 
A partir daí, deixe-se levar por uma suave correnteza em um mundo subaquático fantástico onde o ecossistema mostra-se em perfeito equilíbrio e tranquilidade. O turista desce rio abaixo em ambiente cercado de piraputangas, dourados, curimbatás, piaus, lambaris e outros peixinhos a perder de vista. 
5º Dia
Check-out e Saída de Bonito

Dica esperta:
Traga para Bonito: Protetor solar, boné, óculos de sol, repelente, roupas de banho, tênis ou sandálias, máquina fotográfica, mochila, garrafinha d’água ou squeeze.
Para cada atividade você será orientado por nossa equipe a levar somente o necessário.

More
articles