Kelm Scuba Dive: Mergulho com cilindro em Bonito (MS)
Contato inesquecível com o mundo subaquático do Rio Formoso. Foto: Our Travel Dreams.
Mergulhar com cilindro em rios de água doce é sem sombra de dúvidas uma experiência única. Afinal, debaixo d’água há um universo totalmente novo a explorar, com texturas, formas e cores totalmente surpreendentes. Uma oportunidade de conhecer ao vivo um paraíso subaquático constantemente apresentado em vídeos e fotografias.

Em Bonito (MS), a prática é acessível e está longe de ser exclusiva para exímios nadadores. O mergulho com cilindro Kelm Scuba Dive é uma excelente opção para quem gostaria de experimentar a incrível sensação de mergulho.



Após receber uma orientação de segurança, é dado início ao passeio de mergulho (sempre acompanhado pelo instrutor). Após alguns minutos embaixo d’água, o iniciante estará completamente adaptado aos equipamentos e maneira de respirar.

Agora basta relaxar e contemplar a beleza subaquática das águas verde-esmeralda do Rio Formoso com várias espécies de peixes, algumas espécies de algas e também troncos e galhos de árvores calcificados. O passeio termina embaixo de uma cachoeira com um show de bolhas por todos os lados (oportunidade perfeita para fotos). 

Ao todo, o passeio tem duração média de 1h 40min e pode ser feito por crianças também (a partir de 10 anos e 35kg).

More
articles