Turismo no MS recebe selo Safe Travels do WTTC

Date

Após os principais destinos turísticos de Bonito implantarem e seguirem corretamente os critérios dos protocolos de biossegurança para voltar a receber turistas, o município conquistou o selo internacional de Turismo Seguro, criado pelo WTTC – World Travel & Tourism Council. 

 

O Safe Travels é oferecido a destinos e empresas que adotaram e cumpriram os protocolos de higienização e distanciamento físico. O selo tem apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e mais de 200 grandes empresas do Turismo em todo o mundo.

 

O objetivo do selo concedido é de que os viajantes reconheçam os governos e negócios ao redor do mundo, como forma de sinalizar de que estas instituições adotaram e seguiram corretamente os protocolos globais de saúde e higiene. Mostrar a esses consumidores que eles podem vivenciar a experiência de uma viagem segura. 

 

O Mato Grosso do Sul é um dos primeiros Estados brasileiros a conquistar o selo e, este reconhecimento é a confirmação de que os atrativos turísticos do município têm seguido corretamente os protocolos de biossegurança para receber os turistas e preservar a saúde de seus colaboradores. 

 

 Vem, mas vem de máscara!

More
articles