O texto cita alguns atrativos turísticos da região como: a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, visita à Gruta do Lago Azul, passeio de bote no Rio Formoso e ainda ressalta outras atividades como banhos de cachoeiras e o mergulho com cilindro.
Veja trecho da reportagem:
"A capital brasileira do ecoturismo, encravada entre as montanhas do Mato Grosso do Sul, oferece um cardápio de paisagens e passeios que não existem em nenhum outro lugar do Brasil. São cachoeiras, cavernas de calcário e rios que mais parecem aquários construídos pela natureza, cheios de peixes e com águas cristalinas. Difícil dizer qual dos passeios é o melhor – e há dezenas deles".
Porém, ressalta ainda uma questão muito importante: reservar com antecedência os passeios na região, já que durante a alta temporada, o destino costuma atrair turistas do mundo inteiro e há um limite de visitas na maioria dos atrativos.
Como dica de empresa, cita a Venturas & Aventuras que oferece um pacote com saída no dia 28 de dezembro, com quatro noites, com direito à aéreo, traslado desde Campo Grande, hospedagem e passeios diários.
Além de Bonito, outros destinos nacionais foram citados na matéria. São eles: Rio de Janeiro, Florianópolis, Búzios, Natal, Salvador, Morro de São Paulo, Jericoacoara, Maceió, Península de Maraú, Itacaré, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, João Pessoa, Fortaleza, Ilhabela, Chapada Diamantina, Rio Quente, Foz do Iguaçu, Gramado e o Pantanal.
Fonte: Bonito Notícias