Mergulhadores realizam expedição nos rios de Jardim

Date


Mergulhadores da equipe Nauitec Brazil de mergulho em cavernas, estiveram recentemente na região da Serra da Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, para realizar a formação de novos profissionais especializados.

Agora os instrutores NAUI podem contar com parceiros na famosa Cidade de Bonito , paraíso das águas no Estado do Mato Grosso do Sulo . 

A escola de mergulho Caiman Scuba Dive, acaba de se tornar uma "Facilitie"da NAUI, oferecendo os serviços dentro dos padrões da NAUI.

Neste mês de Julho, os Instrutores Rudimar Guerini e João da Silva Gomes, completaram o Cross over, tornando-se Instrutores NAUI.

A Caiman Scuba Dive é a responsável pela operação de mergulho na LAGOA MISTERIOSA, famoso atrativo turístico da Região e conhecido internacionalmente . Também operam o mergulho autônomo em pontos diferentes do Rio Formoso.

Segundo os proprietários, a parceria com a NAUI vai de encontro à Filosofia de trabalho da empresa, onde o aspecto qualitativo, é muito mais importante do que o quantitativo. Também optaram pela NAUI, pelo suporte administrativo e técnico, tão necessário para as operadoras.

More
articles