Novela “A vida da gente” com cenas gravadas em Bonito começa hoje

Date

Via Globo.com

 Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso gravaram as primeiras cenas de "A vida da gente" embaixo d´água  em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Esta é a primeira foto dos dois atores juntos como Ana e Rodrigo, seus personagens na novela de Lícia Manzo com direção de Jayme Monjardim que sucederá a "Cordel encantado" no horário das 18h.

As sequências foram feitas em Lagoa Misteriosa e no Rio da Prata. Apesar de contarem com a ajuda de um instrutor de mergulho, os atores gravaram sem cilindro de oxigênio. Na cena – que na trama se passará em Gramado – os personagens estarão com roupas de dormir e, pela primeira vez, se sentirão atraídos um pelo outro. Ana e Rodrigo terão sido criados juntos, como irmãos – pois a mãe dela é casada com o pai dele – mas acabarão se apaixonando.

images

– Ela acabará engravidando deste irmão postiço – adiantou Fernanda, que passou um mês viajando com a equipe da novela.

Engenheiro ambiental que acompanhou a equipe no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Bonito, Osvaldo Junior elogiou a coragem dos atores durante as gravações.

– Estava bastante frio e, para quem não tem experiência, eles se saíram muito bem no mergulho de apnéia – disse Osvaldo, acrescentando que a dupla chegou a uns cinco metros de profundidade.

Foram dois dias de gravação em Bonito. De lá, a equipe seguiu para Buenos Aires e Ushuaia.

– Essas cenas iniciais foram fundamentais para a criação dos personagens – reassaltou Fabricio Mamberti, um dos diretores da novela.

a-vida-da-gente
Então não se esqueça: Hoje (26/09) às 18:15h (horário de Brasília) logo após a novela Malhação.

Clique em “curtir” abaixo da caixa de comentários para espalhar a notícia!

More
articles