Talento e firmeza de propósito fazendo o mundo mais bonito

Date

por Expedição Pantanal

 

Mesmo não sendo nascidas em Bonito, nem mesmo em Mato Grosso do Sul, muitas pessoas adotaram o MS como lar e fazem desse lugar algo mais especial com seu dom e dedicação. Ronald Rosa, à frente da Brazil Bonito, trouxe todo seu talento e idealismo para fazer a diferença.

Nascido em São Paulo, formado em Medicina Veterinária, veio para o MS para trabalhar no Refúgio Ecológico Caiman, onde ficou mais de uma década. Em Bonito, seu traço, sua voz, sua habilidade em agregar e sua infindável criatividade aparecem não somente nos produtos e ações da Brazil Bonito, mas já se tornaram a referência de alguém que leva em seu nome a suavidade e beleza de uma flor.

Com boa vontade e dedicação, ele e a equipe que coordena incentivam jovens e adultos bonitenses através de cursos e oficinas de capacitação e criação de artesanatos confeccionados com materiais descartados. A Gincana BRABO, que tem como foco a educação ambiental, voltada aos alunos do 5º ano de todas as escolas do município, tem contribuído com a formação desses futuros profissionais de várias áreas.

Ronald é também o responsável técnico pelo Ponto de Cultura Anima Bonito que vem desenvolvendo oficinas gratuitas de criação de filmes de animação, como desenho animado e Stop Motion, junto aos jovens da região. Logo eles terão um estúdio profissional para produzir obras audiovisuais. Quem sabe no futuro próximo não teremos um ganhador do Oscar nascido em Bonito? Ronald Rosa tomou para si a missão de tornar o mundo melhor!

Gostou? então clique no botão “curtir” logo abaixo da caixa de comentários!

More
articles