Bonito MS | Capital do Ecoturismo fará 63 anos!

Date


No próximo domingo (02 de outubro), um dos melhores destino de ecoturismo brasileiro – Bonito (MS) completa 63 anos. Localizada a 290 quilômetros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, Bonito possui uma beleza exuberante. São diversas cachoeiras, rios de águas cristalinas, atividades de aventura, além de uma rica fauna e flora que encantam turistas de diversos regiões do mundo.

Para comemorar, a Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Turismo realizará diversas ações a partir do dia 30 de setembro, se estendendo no final de semana, entre elas o show com a dupla sertaneja Chrystian e Ralf, com entrada gratuita.

De acordo com o Diretor de Turismo Clayton Castilho, o tradicional Desfile Cívico acontecerá no sábado (01/10) e terá a participação da Guarda Municipal, integrantes da Secretarias, escolas municipais, entre outros.

"Convidamos todo o trade turístico assim como ONGs e Intituições para participarem do evento e estamos no aguardo da confirmação do mesmos para fazer uma bonita festa no destino", disse ao Portal Bonito Brazil.

Para dar início à festa, na sexta-feira (30) acontece no período da tarde inaugurações na cidade como: asfalto da Vila América e da reforma do Posto de Saúde José Ferreira; a noite show com bandas regionais e show gospel com Mariana Valadão na Praça da Liberdade (entrada gratuita).

Já no sábado (01): Desfile Cívico a partir das 17 horas; show da dupla Chrystian e Ralf (22 horas) na Praça da Liberdade (entrada gratuita), pausa à meia-noite para a queima de fogos; continuação do show da dupla.

No domingo acontece a Missa às 07h00 e em seguida abertura do Cross Country (atividades de moto), no local onde seria o Clube Social de Bonito.
E para encerrar as festividades, às 17 horas haverá um culto evangélico na Praça da Liberdade.

Participe! clique no botão “curtir” abaixo da caixa de comentários para compartilhar com seus amigos Smiley piscando

More
articles