Instituto Família Legal de Bonito é semifinalista ao Prêmio Itaú-Unicef 2011

Date

O Instituto Família Legal, entidade não governamental de Bonito, foi indicado como semifinalista entre os 2.922 inscritos ao Prêmio Itaú-Unicef 2011.

O Prêmio Itaú-Unicef é um projeto do Programa Educação & Participação, de iniciativa da Fundação Itaú Social e do UNICEF. Seu objetivo principal é reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuam, em articulação com as políticas públicas de educação e de assistência social, para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros.

Em 2011 o tema é “Educação Integral: Experiências que transformam”, e o Instituto Família Legal apresentou as ações socioeducativas que desenvolve com crianças e adolescentes carentes do município de Bonito, com projetos que aliam esporte, cultura, educação ambiental – além do acompanhamento pedagógico que acontece todos os dias.

No ano de 2009 o Instituto também foi semifinalista, uma grande conquista para toda a equipe que coordena os projetos.

Agora em 2011 estamos confiantes pois sabemos que iniciativas como essa reforçam a nossa crença na possibilidade de construir um país mais justo e digno para nossas crianças e adolescentes afirma a Diretora do IFL Walkiria Malaquias.
Maiores informações sobre os projetos sobre o Instituto Família Legal de Bonito acesse www.familialegal.org.br

Gostou? então clique no botão “curtir” aqui em baixo para compartilhar esta notícia!

Fonte: Boni Miranda/Bonito Informa

More
articles