A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, recebeu em novembro deste ano a visita do repórter Renato Weil e da jornalista Glória Tupinambás, autores do projeto A Casa Nômade.
|
A dupla já visitou 59 países dos cinco continentes. Em 2015 o projeto Casa Nômade iniciou sua jornada pelo Brasil e, este ano, incluíram o estado de Mato Grosso do Sul no roteiro.
No destino de ecoturismo brasileiro tiveram a oportunidade de conhecer o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Estância Mimosa Ecoturismo, Buraco das Araras, Gruta do Lago Azul, Boca da Onça, Parque das Cachoeiras, Rio Sucuri e Nascente Azul.
Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata, disseram: “Bonito leva a fama de ser o melhor destino de mergulho fluvial do Brasil. Mas a atração mais famosa fica a 54 quilômetros da cidade, em Jardim. A flutuação no Rio da Prata, organizado pela Bonito Way Turismo, oferece a possibilidade de nadar ao lado de mais de 50 espécies de peixes – a maior diversidade entre os rios da Serra da Bodoquena”, revelam Renato e Glória.
Saiba mais em: https://acasanomade.com.br
Fonte: Bonito Notícias