Mergulho em Jardim (MS) é cenário para pedido de casamento

Assessoria de imprensa Grupo Rio da Prata

 
O Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo localizado em Jardim (MS), foi palco para uma linda surpresa devido à visita do casal Lidiane Andrade e Lamartine Luiz Cassin, ambos de Minas Gerais, no dia 6 de abril.

Lamartine chegou ao atrativo decidido a pedir a mão de Lidiane em casamento e para que tudo saísse perfeito contou com a ajuda da equipe de colaboradores e do guia Roney.

A ideia era surpreender a namorada durante a realização do mergulho com cilindro. Segundo informações de Márcia Ferreira, uma das colaboradoras do passeio envolvidas na surpresa, Lamartine trouxe consigo duas placas com as seguintes frases. A primeira dizia "Mozin, quero te fazer uma pergunta" e a segunda "Quer casar comigo?".

Porém, Lidiane não estava se adaptando a atividade. Foi fundamental o apoio e profissionalismo do guia para que o mergulho transcorresse de forma tranquila e segura, para que ao final, Lamartine pudesse surpreender a amada.

Após disser o "Sim", Lidiane revelou que foi uma experiência sensacional. "Foi fantástico, simplesmente sensacional… Fui pedida em casamento durante o mergulho, uma sensação indescritível…", disse.

Completou ainda sobre a atuação do guia que a encorajou a conhecer o mundo subaquáticodo Rio da Prata. "Nosso instrutor Roney foi fundamental para esse pedido, pois eu não queria fazer o mergulho, não estava me adaptando e ele teve toda paciência e conseguiu me fazer mergulhar. Um agradecimento especial" .

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata
Foto: Márcio Cabral Foto: Márcio Cabral

O Recanto Ecológico Rio da Prata está localizado em Jardim (MS), município que compõem a Serra da Bodoquena, juntamente com as cidades de Bonito e Bodoquena, conhecidas internacionalmente por suaságuas cristalinas e como referência de ecoturismo no Brasil.

O atrativo oferece passeios de trilha, flutuação, mergulho com cilindro, passeios a cavalo e observação de aves. O passeio de flutuação é desenvolvido dentro da RPPN Fazenda Cabeceira do Prata – Reserva Particular do Patrimônio Natural – unidade de conservação da natureza que permite a proteção perpétua da área, criada por iniciativa do proprietário.

Saiba mais: www.riodaprata.com.br

More
articles