Águas de Bonito participa de Projeto de Turismo Sustentável

Pessoal…

Gostaríamos de dividir com todos vocês nossa alegria em poder participar do Projeto de Turismo Sustentável Bonito – Serra da Bodoquena. Desde 2013, o Águas de Bonito, preocupado com sua política de sustentabilidade, aderiu a este projeto.

O projeto é desenvolvido pelo SEBRAE – MS e tem como foco o estímulo para a implantação de processos de excelência em sustentabilidade, e ao final estimular a certificação em Sistema de Gestão de Sustentabilidade. Compromissadas com o mesmo, as empresas que aderiram ao projeto em 2013 continuam firmes até hoje.

Em 2013, o projeto ajudou as empresas a enxergarem suas políticas, às vezes intrínsecas, outrora inexistentes, auxiliando a formentar estas políticas e colocá-las em prática. Voltado para ações de cunho social, o projeto teve abrangência no relacionamento das empresas com seus colaboradores e equipe, bem como com o meio social em que estão inseridas.

Caso não se lembre ou desconheça, clique aqui para conhecer as ações desenvolvidas pelo Grupo Águas ano passado.

Já em 2014, as empresas voltaram a reunir-se novamente. O foco agora é outro: ações de cunho ambiental.
Com tamanha visibilidade de Bonito no cenário de ecoturismo sustentável, não podemos ficar para trás! O Águas de Bonito já está empenhado para fazer valer as ações ambientais neste ano, e claro, continuar com as ações sociais que desenvolvemos no ano anterior.

Conheça mais sobre o projeto no bonitosustentavel.blogspot.com 

Texto de Willian Yudi

More
articles