Bonito oferece estrutura espetacular para sediar eventos

Bonito – MS recebeu por treze vezes o prêmio de melhor destino de ecoturismo do Brasil pela revista Viagem & Turismo (Abril), e também foi reconhecido internacionalmente pelo World Responsible Tourism Awards. A cidade conta com uma infraestrutura de excelência para eventos, a tranquilidade do interior e o maior índice de segurança do Estado.

Com belezas naturais que atraem visitantes do mundo inteiro, Bonito conta com um aeroporto para aviões de grande porte, um moderno centro de convenções para até 2.000 pessoas e rede hoteleira com mais de 5.200 leitos de diversas categorias.

O Centro de Convenções de Bonito está integrado à beleza natural da região, destacando-se por sua arquitetura, única no layout, formas e  materiais. O equipamento foi projetado para oferecer conforto e tecnologia aos promotores e participantes de eventos técnicos, científico, religiosos e corporativos. Todas as salas são climatizadas e os auditórios independentes possibilitam a realização de até três eventos simultâneos.

More
articles