Bonito Aventura: Aventura de verdade no Rio Formoso!

018
Atrativo entre os rios Formoso e Formosinho encanta a todos com sua rica fauna e flora e ambiente integrado à natureza. Foto: Reprodução.

Aqui a aventura é de verdade! O Bonito Aventura é um atrativo localizado a apenas 6km do centro de Bonito (MS). O atrativo fica entre os rios Formoso e Formosinho e possui um ambiente integrado harmoniosamente integrado à natureza. Caminhada em meio as belezas naturais das matas da região e um contato inesquecível com o mundo submerso do Rio Formoso.


Nos pontos de corredeira, o visitante pode mergulhar livremente e fazer apneia acompanhado de cardumes de piraputangas, dourados e curimbas. Foto: Reprodução

O passeio começa com uma agradável caminhada em uma trilha interpretativa que tem um percurso de 1.800 metros em passarelas pela mata ciliar do Rio Formoso, passando por 13 deques. Após 30 minutos de caminhada, o turista inicia o mergulho livre por 2.200 metros no Rio Formoso passando por 07 corredeiras de tirar o fôlego! 


Contato inesquecível com o mundo submerso do Rio Formoso. Foto: Reprodução.

Em dois pontos é necessário sair da água e passar por passarelas para evitar pequenas cachoeiras, e os deques de apoio são para descanso.  É possível observar uma exuberante vegetação aquática e peixes que brincam pelos vales, pequenas cachoeiras, cavernas, troncos submersos e formações calcárias que compõem o leito do rio Formoso e o prazer de ficar cara a cara com o fundo do rio, suas belezas,mistérios e surpresas.

More
articles