Gastronomia em Bonito (MS)

Date


Além de alimentar os olhos e a alma com suas belezas naturais, Bonito (MS) possui uma gastronomia riquíssima para agradar a todos os paladares.

Bonito (MS) encanta pelas sua belezas naturais e cuidados permanentes com a natureza, o que alimenta os olhos e a alma. Para alimentar o corpo, o município possui mais de 20 opções onde é possível degustar as mais variadas gastronomias da região.

Pintado Águas de BonitoMerenda Pantaneira

O Restaurante Encontro das Águas está localizado nas dependências do Hotel Águas de Bonito. Nosso objetivo é garantir o bem estar a a satisfação dos clientes por meio de uma gastronomia diferenciada e de qualidade, aliada ao bom atendimento em um ambiente agradável.

Entre as opções estão sabores para todos os paladares. O cliente pode escolher entre degustar desde uma salada completa, peixes da região, massas, caldos e risotos. No restaurante ainda é possível provar da autêntica e exclusiva Merenda Pantaneira; servida todos os dias no fim da tarde com várias opções de quitutes da culinária regional sul mato-grossense.

More
articles