Paulo e Cristina, clientes do Rio de Janeiro junto com Pascoal, nosso sorridente e empenhado motorista.
Quando se trabalha na área de prestação de serviços turísticos, é imperativo considerar todos os feedbacks dos clientes, na intenção de avaliar acertos e erros. Tudo no intuito de estruturar uma melhor comunicação com os clientes e aprimorar os serviços.
Na semana passada, recebemos a visita do Sr Paulo e da Sra Cristina; cariocas que tiraram um tempo de folga e viajaram até a Capital do Ecoturismo. Uma semana com descanso merecido desfrutando das belezas que nossa pequena grande cidade tem a oferecer.
Após a volta para a casa, nos enviaram um carinhoso e-mail, o qual fizemos questão de posta-lo aqui:
“Pascoal,
Muito obrigado por sua excelente companhia durante os passeios que vc nos levou a fazer em Bonito.Segue a foto para que vc se lembre da gente.
Se um dia vier ao Rio de Janeiro, nos avise.
Um abraço para vc e para a Sarah
– Paulo e Cristina”
Saudações bonitenses e um forte abraço Paulo e Cristina, esperamos que tenham gostado dos nossos serviços e, principalmente que sua experiência em Bonito tenha sido inesquecível! Receber o retorno de vocês foi de extrema valia a toda a equipe! – Grupo Águas (Hotel P. Águas de Bonito e Águas Turismo)