Promoção “Fique 04 Pague 03” – Vagas limitadas!

 
Baixa temporada com tarifas e condições especiais para reservas no período de 09/03 a 17/04/2014.

Aproveite as tarifas especiais da baixa temporada para conhecer um dos lugares mais lindos do país, eleita 12 vezes consecutivas como o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil. Clima tropical, com temperatura média de 32ºC (na sombra). Distante 300km de Campo Grande (MS), capital do estado.

Parque das Cachoeiras Bonito Aventura

Não há como negar que a natureza foi impar em suas atribuições, e que mais ganha são os turistas: as atrações são inúmeras, que vão de simples contemplação a mais pura adrenalina, divididas em categorias como: cachoeiras, trilhas, balneários, flutuações, cavalgada, passeios de bike, passeios de bote, entre outros. Diversão para toda a família!

O hotel dispõe de piscina, hidromassagem, sauna à vapor, mini pista de cooper, bar, restaurante, sala de TV, redário, estacionamento, além de ampla área verde.

 htl_aguas_bonito_spa_20120629_0241
Fotos: Daniel de Granville | Photo in Natura

Diárias que incluem além de um farto café da manhã apreciando o vai e vem dos beija-flores e sabiás, sentido o cheiro da manhã no campo a exclusiva Merenda Pantaneira, quitutes como bolos, bolinhos, salgados, tortas, sucos e chás da nossa culinária. Um produto exclusivo do nosso hotel, desenvolvido através de pesquisas de nossa gastronomia.

Nosso restaurante serve os melhores pratos  da cozinha regional, e também  lanches e porções que podem ser saboreados a beira da  piscina com as bebidas e drinks de sua preferência.

Tarifas especiais para uma viagem inesquecível. Nossos canais de comunicação estão abertos:

Reservas Fone: (67) 3255-2330
Celular (Vivo): (67) 9813-9922
Celular (Tim): (67) 8168-2337
Celular (Claro): (67) 8111-2812
E-mail: [email protected]
Skype: aguasdebonito

More
articles