Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável em Bonito leiloará viagens

Entre os dias 26 e 30 de abril, será realizada em Bonito-MS a Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014(ESTC14 – Ecotourism and Sustainable Tourism Conference). O evento tem por objetivo capacitar os destinos de ecoturismo ao redor do mundo e disponibilizar para os viajantes opções de turismo que sejam sustentáveis.

Por isso, além de palestras sobre o tema, a ESTC14 prepara para esta edição um leilão de viagens. O leilão é uma importante ferramenta para divulgar os destinos de ecoturismo, principalmente para mercados que têm buscado opções sustentáveis e em contato com a natureza.

Hotéis e pousadas do mundo inteiro se propuseram a oferecer hospedagens para serem leiloadas durante o evento. Já foram confirmadas pousadas do Nepal, Peru e Micronesia, mas a organização da ESTC14 ainda está aberta para novas opções.

Os interessados em mostrar seus hotéis ou pousadas, oferecendo-os como um dos itens para o leilão, devem entrar em contato com a organização da ESTC14, pelo e-mail [email protected]

Sobre a conferência
A Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014 (ESTC14 – Ecotourism and Sustainable Tourism Conference) será realizada de 26 a 30 de abril, em Bonito-MS. Considerada a mais importante do segmento de ecoturismo do mundo, é focada no avanço das metas de sustentabilidade para a indústria do turismo, na promoção das políticas e práticas que beneficiem as empresas e as comunidades. A ESTC ajuda a reforçar o papel do turismo na construção de um futuro mais sustentável.

A Conferência é realizada pela Sociedade Internacional de Ecoturismo (Ties – International Ecotourism Society), em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, com apoio da Embratur, da Prefeitura de Bonito e do Conventions Bureau de Bonito. 
O evento internacional é realizado pela primeira vez no Brasil e é uma chance única para intercâmbio de informações e troca de experiências entre o turismo nacional e o mundo.

As inscrições para a conferência já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento pelo site www.ecotourismconference.org

More
articles