Imagens 360º são produzidas no Recanto Ecológico Rio da Prata

Date

O Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim (MS), recebeu no dia 21 de dezembro a visita do fotógrafo especializado em imagens 360 graus Marcio Cabral.

Além de Marcio, a visita teve a presença de Vinicius Lira, amigo e instrutor de mergulho, e foi acompanhada pelo Biólogo e Monitor Ambiental do atrativo Thyago Sabino.


Olho D’água River in Bonito

A especialidade de Marcio é fotografias 360º a partir de um ponto fixo. Uma dessas fotografias, feita no atrativo Lagoa Misteriosa, foi premiada em 5º lugar em um concurso a nível mundial.
De acordo com informações do colaborador Thyago Sabino, desta vez o motivo da visita foi fotografar o Rio Olho D’Água e suas belezas que também fascinam turistas do mundo inteiro.
A nascente do Rio Olho D’Água é uma imensa piscina natural de águas cristalinas e início da flutuação, após 2 km acontece o encontro com o Rio da Prata.


Olho d’agua water spring in Bonito
As fotos foram feitas com intuito de serem utilizadas para participação em outros concursos no exterior, e também para o arquivo pessoal do atrativo a fim de serem usadas em divulgação.
Foram feitas fotos em todo percurso do Rio Olho D’Água, com atenção especial para a Nascente e o Vulcão. Pontos estes com belezas bem peculiares.
Segundo Marcio, é importante essa parceria com o atrativo podendo se divulgar o trabalho e também as belezas naturais da região.

More
articles