Discovery Dive: Mergulho c/ cilindro no Rio Formoso

Date

 

 

A partir de 10 anos de idade, qualquer pessoa pode fazer um mergulho de cilindro acompanhado de um guia habilitado, que cuidadosamente irá passar instruções de segurança e treinamento para uma boa navegação e assim ficar em média 40 minutos submerso em águas cristalinas em contato direto com a natureza, tornando esta atividade uma aventura segura, criteriosa, confortável e altamente saudável.

A cidade de Bonito é considerada o melhor destino de ecoturismo do Brasil. A transparência dos rios impressiona e atrai visitantes. As águas são totalmente cristalinas, devido a sua grande concentração de calcário.

Esta modalidade de mergulho é a mais difundida no mundo, pois permite a descoberta de inúmeras possibilidades pelo praticante ou pelo menos causa um grande encantamento pela beleza de um novo cenário. É um dos principais passeios de Fernando de Noronha e Região do Caribe. É obrigatório porém, a presença de um responsável para jovens de 10 a 14 anos e autorização assinada pelos pais de jovens entre 15 e 17 anos. Pode também ser praticado por pessoas na melhor idade.

Ao concluir o passeio, o mergulhador recebe uma certificação internacional de participação, que vale como crédito para posterior realização de um curso de mergulho, denominado Open Water Dive.

Para maiores informações, faça contato através do site www.aguasturismo.com.br Gostou? então clique em “curtir” aqui em baixo para compartilhar com seus amigos =)

More
articles