Cachoeiras

Date

Tweetar

O passeio consiste em uma agradável caminhada por trilha pela mata ciliar, passando por belíssimas cachoeiras com piscinas naturais, pequenas grutas e tirolesa para completar a diversão de banhar-se nas quedas de águas límpidas.

_____________________________________________________________________

Boca da Onça Ecotur
Boca da Onça
O passeio é composto de caminhada por trilha pela mata preservada, passando por cachoeiras cristalinas, pelo cênico Rio Salobra, por pontos de banhos em piscinas naturais e pela mais alta cachoeira do Estado: a Cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura.

Em parada no mirante do Rapel Boca da Onça poderá avistar o Vale do Rio Salobra a 180 metros de altura. Após o passeio é servido apetitoso almoço sul-matogrossense. O receptivo oferece duas piscinas de água corrente com peixes típicos da região que nadam junto com o visitante, relaxante hidromassagem e ducha natural.

Distância: 59km | Duração: Período integral
Fotos:
Vale do Rio SalobraBoca da Onça - ReceptivoBoca da Onça Vale do Rio Salobra | Foto: Rodrigo Satolani

Vídeo:

youtube.com/aguasdebonito

_____________________________________________________________________
Cachoeiras do Rio do Peixe
5066gra-caminhada-na-fazenda-agua-viva-em-um-dos-cenarios

Rios de águas límpidas, cachoeiras esplendidas, inúmeras piscinas naturais, uma fauna atraente com macacos, araras, tucanos, entre outros.

Neste paraíso você pode curtir e relaxar nas duchas das cachoeiras, aventurar-se entre os cardumes de peixes das piscinas naturais e depois saborear um almoço sul-mato-grossense, preparado pela proprietária da Fazenda. Inclui: acompanhamento de guia de turismo, seguro pessoal e colete salva-vidas.

Distância: 34km | Duração: Período integral
Fotos:

Rio do Peixe Rio do Peixe
Rio do Peixe SONY DSC

Vídeo:

youtube.com/aguasdebonito

____________________________________________________________________

Estância Mimosa Ecoturismo
estancia-mimosa-3
Aventure-se pela rica vegetação adjacente ao Rio Mimoso, em meio a árvores centenárias e animais silvestres. São várias cachoeiras lhe convidando para refrescar-se em suas piscinas naturais.

Há também plataforma de salto, pequenas grutas, passarelas suspensas e trecho percorrido em barco a remo. Ao longo da trilha, você passará por diversos mirantes com visão panorâmica da Serra da Bodoquena. Depois de tanta diversão, ao retornar à sede, um delicioso almoço com pratos e doces regionais estará lhe aguardando no fogão à lenha.

Distância: 23km | Duração: Meio período/integral

Fotos:

Estancia Mimosa Estancia Mimosa - CavalgadaAlmoço  Estancia Mimosa | Foto: André Seale

Vídeo: 

youtube.com/aguasdebonito
____________________________________________________________________
Parque das Cachoeiras

Parque das Cachoeiras

O passeio inicia com uma caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso, onde o visitante poderá observar os encantos da fauna e flora local.

A cada etapa percorrida, a expectativa aumenta para o encontro com as belíssimas cachoeiras formadas por tufas calcárias e pequenas cavernas. Proporcionando ao visitante diversão nas piscinas naturais e na carretilha. Após o passeio haverá um almoço com comida típica.

Distância: 17km | Duração: Meio período
Fotos:
Parque das Cachoeiras Parque das Cachoeiras
Parque das Cachoeiras   Parque das Cachoeiras
Vídeo: 

youtube.com/aguasdebonito

More
articles