Bonito no guia Lonely Planet

Date

Quem está de viagem marcada para Bonito (MS) mas ainda não encontrou informações completas sobre o que ver, o que fazer, onde se hospedar, em qual restaurante comer… Pode se tranquilizar! O Lonely Planet, um dos mais influentes guias de turismo, publicou uma edição especial sobre o Brasil. O guia foi lançado no idioma inglês, porém não é tão difícil de compreender o que os autores quiseram dizer!

Veja abaixo um trecho traduzido sobre a região:

“Bonito é o modelo de ecoturismo no Brasil. Este pequeno parque de diversões aquáticos localizado no Mato Grosso do Sul possui diversas atrações..Há cavernas com impressionantes formações rochosas, lindas cachoeiras e incríveis rios de águas cristalinas…”

Destaque para os passeios: Recanto Ecológico Rio da Prata, Reseva Ecológica Baía Bonita, Rio Sucuri, Gruta do Lago Azul, Boca da Onça Ecotur, Abismo Anhumas

Destaque para as hospedagens: Bonito Ecological Hi Hostel, Pousada São Jorge, Pousada Muito Bonito, Pousada Remanso, Hotel Pousada Águas de Bonito, Hotel Pousada Arizona e Wetiga Hotel.

Destaque para os restaurantes: Vicío da Gul Café, Sale & Pepe, San Marino Pizza, O Casarão, Cantinho do Peixe, Santa Esmeralda, Casa do João e Pantanal Carnes Exóticos

Empresas de transporte: Cruzeiro do Sul e Vanzella.

More
articles