Preço atraente para voos entre Campo Grande e Bonito

Date


Com 900 metros de área construída e pista com 2 mil metros de comprimento, o aeroporto possui capacidade para receber aviões de grande porte como Boeings 737 e Airbus 320.

Bonito (MS) é considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Turistas do mundo todo o escolhe devido à diversidade de atrativos, rios de águas cristalinas, respeito à natureza entre outras razões. Há inúmeras formas de chegar a esse paraíso natural, tanto por via terrestre quanto aérea.

Atualmente temos dois voos aos domingos e um voo na quinta-feira.

A partir desse mês a Azul também terá voo direto para o destino partindo de Campo Grande (MS). O voo terá duração de 30 minutos aproximadamente e custa em torno de R$ 69 reais. Ideal para quem tem pressa em conhecer as belezas naturais de Bonito e Região.

Ao desembarcar no aeroporto de Bonito o turista tem a opção de ir de táxi ao seu destino final. Geralmente o preço da corrida até o centro da cidade custa cerca de R$ 60 reais.

Informações sobre voos podem ser obtidas diretamente no Aeroporto de Bonito, pelo telefone (67) 3255-4666. Passagens podem ser adquiridas no site da Azul Linhas Aéreas: www.voeazul.com.br

More
articles