Globo Ecologia cita Bonito em reportagem sobre ecoturismo

Date


No último sábado (22) leitores do portal Globo Ecologia tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o melhor destino de ecoturismo no Brasil: Bonito, no Mato Grosso do Sul.

A equipe do site fez uma matéria sobre destinos que conservam as riquezas naturais do país e que são ótimas opções para o ecoturismo. O texto ressalta algumas peculiaridades do município, bem como dá dicas sobre a melhor época para visitá-lo; como chegar e, também, uma média de gastos do turista.

Confira um trecho:

"O município de Bonito é considerado um dos principais polos do ecoturismo do Brasil. A transparência de suas águas, a riqueza de sua fauna e flora, e suas praias de águas doces, cavernas, cachoeiras e grutas são de tirar o fôlego de qualquer amante da natureza. Eleito pelo 11º ano consecutivo como melhor destino de ecoturismo do Brasil, Bonito não poderia ter um nome mais descritivo."

Além de Bonito, foram citados: Caraíva (BA), Jericoacoara (CE), Tibagi (PR), Lençóis Maranhenses (MA), Jalapão (TO), Fernando de Noronha (PE), Amazônia (AM), Peninsúla do Maraú (BA).
Confira a reportagem na íntegra no link: http://migre.me/f9SPT

Fonte: Bonito Notícias

More
articles