Exposição de noivas traz dica de lua de Mel em Bonito e Pantanal

Date


Nesta quinta (11) ocorreu em São Paulo (SP) o "Expo Noivas & Festas”, considerado um dos maiores evento de casamentos e festas do Brasil. Este ano terá como participação especial representantes da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS) que apresentará ao público dicas de lua de mel no Estado.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a lua de mel deve ser tratada com muito planejamento e dedicação, e Mato Grosso do Sul, além possuir atrativos e lugares maravilhosos, conta também com infraestrutura hoteleira para receber turistas do mundo inteiro. Nossos destinos são ideais para este momento a dois, onde poderão usufruir dos belíssimos passeios; provar deliciosos pratos regionais; passear pelas ruas; conhecer a história, o artesanato e lugares incríveis, tudo em um clima romântico e para todos perfis de noivos, acrescenta a diretora-presidente.

Bonito é destaque na divulgação. A cidade é uma explosão de águas cristalinas e de aventuras. Das cachoeiras as águas fluem para um mundo de emoções. É considerada polo de ecoturismo da América do Sul. A cidade encanta pela tranquilidade, pelo lazer, seu artesanato e culinária. Passear pelo centro da cidade é atração, tanto de dia quanto para aproveitar a noite, com muitas opções de restaurantes, pizzarias, sorveterias e inúmeras lojas, onde o turista pode passear tranquilamente pelas ruas de Bonito.

Outra atração é o Pantanal, que ocupa 65% do espaço territorial de Mato Grosso do Sul. É um dos mais valiosos patrimônios naturais do planeta, considerado pela Unesco um patrimônio da humanidade e reserva da biosfera. As cidades como Corumbá preserva sua história, passear pela cidade é entrar em outra época, apreciar casarões com arquitetura e histórias preservadas. O artesanato encanta os turistas, sua cultura regional vasta atrai visitantes de vários lugares do mundo. Além da deliciosa culinária pantaneira que não pode faltar no cardápio de quem visita a cidade.

O "Expo Noivas & Festas” segue até o dia 14 de outubro, das 14h às 22 horas, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Fundtur/MS

More
articles