Evento apresentará política de apoio à captação de eventos para Bonito

Date

No último sábado, 9 de maio, o Bonito Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Prefeitura de Bonito, realizou o lançamento do Programa Embaixadores de Eventos em Bonito – MS, no Novotel, em Campo Grande (MS).

De acordo com a Secretária de Turismo de Bonito, Juliane Salvadori, a intenção é reunir profissionais de diversas áreas com potencial de atrair eventos para a região. "Faremos uma apresentação detalhada da estrutura existente em Bonito, pronta para receber eventos de pequeno, médio e grande porte".
Foram convidados profissionais das áreas técnico-científicas, esportiva, associativa e religiosa, além de autoridades.

Programa Embaixadores de Bonito
O Programa Embaixadores de Eventos em Bonito tem como objetivo inserir o Estado de Mato Grosso do Sul no roteiro dos eventos técnico-científicos nacionais por meio de parceria com as entidades estaduais.
Abrange também eventos associativos e religiosos e oferece apoio e assessoria às pessoas que tiverem interesse em captar os eventos promovidos pelas associações ou entidades das quais sejam membros para a cidade de Bonito-MS. O Bonito Convention & Visitors Bureau (Bonito CVB) oferece uma ampla gama de serviços e apoio para os Embaixadores de Eventos em Bonito, desde o processo de candidatura até a realização do evento no município.
Mais informações no site do Bonito Convention & Visitors Bureau: www.bcvb.com.br/bonito

Fonte: Bonito Notícias

More
articles