ESTC 2014; Conferência terá sessões de conservação e proteção local

Date


Entre os dias 27 a 30 de abril, a cidade de Bonito (MS) será sede da ESTC 2014 – Ecotourism and Sustainable Tourism Conference (Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável). Confira algumas sessões!

Acontece no dia 28 de abril, em Bonito (MS), as Breakout Sessions (Sessões de Intervalo) com foco na conservação e proteção local. Os palestrantesconvidados são Kimblerly Winter, Kate Wannan-Da Silva e Mihee Kang.

Entre temas abordados durante as sessões estão: Florestas Nacionais  dos EUA como parceiros noTurismo Global de Natureza; Turismo de Voluntariado em Construções Verdes – Conservando cultura e protegendo o ambiente; Dificuldades no desenvolvimento do Ecoturismo com liderança governamental: Como usá-las com sabedoria e torná-las sustentáveis; e Parceria para iniciativas de base no desenvolvimento do Ecoturismo.
ETSC 2014

Organizada pela The International Ecotourism Society, a oitava edição da Conferência de Ecoturismo eTurismo Sustentável 2014 (ESTC14), evento reúne os principais profissionais e organizações de ecoturismo do mundo.
Mais informações sobre o evento pelo site www.ecotourismconference.org.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles