Conexão 3G em testes em Bonito (MS)


Por enquanto, somente clientes da operadora Claro receberão o serviço, ainda não há previsões que outras operadoras instalem o serviço na cidade.

Depois de muitos pedidos, promessas e esperas, parece que o sonho de muitos bonitenses começa a ser realizado. Na noite desde esta quinta (10), a operadora Claro começou a fazer os primeiros testes da tecnologia 3G em Bonito.
Em Setembro do ano passado, a Anateldivulgou uma lista com as cidades que receberão o 3G e as operadoras que serão as responsáveis pela distribuição do serviço. A meta estipulada pela Anatel para a instalação em Bonito é até o dia 30 de Abril, a operadora responsável é a Claro, tudo indica que o serviço será entregue antes do prazo. Você pode conferir a lista completa clicando aqui. 
Com o início dos testes, a euforia foi grande nas redes sociais, afinal, a esperança de melhoria da qualidade da rede móvel de Bonito vem de anos. Até então existiam apenas promessas e projetos por partes das autoridades, fato que já era motivo de pouca confiança por parte da população.
Como é apenas o primeiro teste, a conexão sofre muita oscilação, nem todos conseguem ter uma boa experiência com a nova tecnologia. Porém, a população espera que dentro de alguns dias, tudo já esteja normalizado.

Por enquanto, somente clientes da operadora Claro receberão o serviço, ainda não há previsões que outras operadoras instalem o serviço na cidade.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles