Bonito ganha nova edição de mapa turístico da região

Date


O material traz a localização dos principais passeios, dos hotéis e pousadas, restaurantes, atrativos urbanos, operadoras de mergulho e também endereços de locais de utilidade pública.

Turistas do mundo inteiro viajam ao destino para conferir o título. E percorrer, agora, as estradas que dão acesso às maravilhas naturais da região ficou mais fácil.

Foi lançada no mês de fevereiro a nova edição do mapa turístico de Bonito e Região. O material traz a localização dos principais passeios, dos hotéis e pousadas, restaurantes, atrativos urbanos, operadoras de mergulho e também endereços de locais de utilidade pública. Tudo para manter o visitante bem informado sobre opções do que fazer na cidade e de como chegar aos atrativos.

Idealizado e produzido pelo Grupo Rio da Prata, responsável pelos atrativos Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito; e pelo Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, ambos em Jardim; o mapa traz também informações sobre as atividades oferecidas nos passeios como trilhas e cachoeiras, flutuação em águas cristalinas, mergulho com cilindro, passeio a cavalo e observação de aves.

Pensamos em elaborar um material de divulgação que fosse útil para o visitante, então unimos as informações dos nossos passeios a um mapa turístico da região e da cidade de Bonito, revela Simone Coelho, proprietária dos atrativos.

A primeira versão da publicação do mapa foi feita em 2007, nos idiomas português e inglês, assim como o modelo 2013. Esse novo layout foi produzido pela agência Paiol Propaganda, localizada em Campo Grande (MS).

O material é entregue para agências e operadoras de turismo, no Centro de Informações Turísticas do Aeroporto de Campo Grande, assim como distribuído em feiras e eventos nacionais do segmento, com o objetivo de apoiar a divulgação do destino nas ações promocionais na qual o Estado de Mato Grosso do Sul e o trade turístico participam.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Fonte: Carla Layane, Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata

More
articles