Bonito e região são destaques em Revista Internacional de Mergulho

Date


O texto escrito por Carolina Schrappe foi um dos destaques na 12º Edição da Revista Divemag – International Dive Magazine. A ideia da reportagem, foi valorizar mais o nosso país e escrever sobre Bonito.

Na reportagem, Carolina exalta as belezas da Lagoa Misteriosa, localizada no município de Jardim (MS) a 65km de Bonito. Leia abaixo um trecho:

Ao chegar lá me deparei com uma estrutura e logística surpreendente para um lugar onde antigamente não existia praticamente nada. No acesso para a lagoa existe uma pequena trilha e uma escadaria de 70 metros aproximadamente e mirantes pelo caminho. No início da descida através das escadarias já é possível contemplar a água cristalina e incrivelmente azul da lagoa.

O atrativo do Rio da Prata, também no município de Jardim (MS) e a Estância Mimosa em Bonito (MS) também foram exaltados na reportagem:

A flutuação no Rio da Prata também é uma das principais atrações de Bonito. Neste passeio é possível fazer uma trilha e logo após uma flutuação que inicia na nascente do Rio Olho d’Água chegando até o Rio da Prata. Esse passeio leva cerca de duas horas em um rio da água cristalina, onde não é permitido o uso de nadadeiras para não pisar e prejudicar o meio ambiente. ..


Leia a reportagem na íntegra: faça o download da Revista clicando aqui (página 56).

More
articles