Azul anuncia voo regular entre Bonito e Campinas (SP) a partir de março

Date



A empresa aérea Azul confirmou hoje o inicio de um voo direto entre Bonito e Campinas (SP) a partir do dia 24 de março. Segundo o governador André Puccinelli (PMDB), o novo voo não terá escalas e será operado entre o aeroporto da cidade sul-mato-grossense e o aeroporto Viracopos duas vezes por semana.

Esta nova linha é uma antiga reivindicação do setor turístico e dos visitantes, pela facilidade gerada aos passageiros, que não precisarão de escalas em Campo Grande.

Segundo o governador, a nova rota será operada às quintas-feiras e domingos, partindo de Viracopos às 11h e chegando em Bonito às 12h20. Já o voo de retorno parte às 12h45 e chega a Campinas às 16h18, duração especial pela diferença de fuso horário.

A expectativa da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sulr) e do setor é que a iniciativa beneficie a realização de congressos e seminários, além do ecoturismo.

"É uma conquista importante. A ligação direta com Campinas coloca Bonito ligado direto ao mundo, porque aquele aeroporto é um terminal internacional de destaque, considerado hoje um importante centro de distribuição de voos”, afirma a presidente da Fundação, Nilde Brun.

Fonte: Campo Grande News

More
articles