Nova logomarca do Águas de Bonito!

Date

Nesta semana apresentamos a todos nossa logomarca reformulada; um excelente trabalho feito pela BW3 Propaganda. Uma tradução visual de todas as personalidades de nossa marca, exaltando as qualidades mais importantes da empresa estabelecido diretamente com nossos clientes:

Verde – forte afinidade com a natureza e com os seres conectados a ela. Uma característica marcante em Bonito, considerada a Capital Brasileira do Ecoturismo.
Azul – em transição entre azul claro e azul escuro, para representar a tranquilidade e harmonia encontrada em nossos rios cristalinos.
Peixes mesclados com folhas – representam a “era da sustentabilidade”, um conceito de fundamental importância. O termo “sustentável” tem origem do latim “sustentare”, que significa sustentar, favorecer e conservar.

Uma Nova Era
Com mais de 11 anos de existência, o Hotel Pousada Águas de Bonito tem o orgulho de exibir os prêmios conquistados em toda a sua jornada: hoje estamos entre os melhores hotéis em atendimento no Brasil, ganhamos o Certificado de Excelência TripAdvisor, somos indicação do Guia 4 Rodas, recebemos um prêmio do IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena) e recentemente conquistamos nota 9,0 no site de reservas online Booking.com.

Foto: Beto Nascimento

Uma empresa familiar, com todo o orgulho de sua história. Nova era para o hotel mais charmoso da cidade de Bonito MS!

More
articles