Águas de Bonito no Hidden Pousadas Brazil

Date

O que é Hidden Pousadas Brazil?

O melhor guia de hospedagem de charme no Brasil
e uma grande ferramenta de marketing para pousadas

RICARDO FREIRE – Viaje na Viagem

O Hidden Pousadas Brazil é um guia que reúne as melhores pousadas do Brasil. Totalmente voltado para viajantes independentes, brasileiros e estrangeiros que procuram informações confiáveis em inglês e/ou português, além de ser uma excelente ferramenta para pousadas divulgarem sua reputação online em inglês.

Clique aqui confira nossa página.

Equipe Hidden Pousadas:

Allison McGowan – CEO
Allison é escritora profissional sobre viagens e profissional de marketing com interesse em particular na história na história do Brazil, cultura e música. Responsável por pesquisar e analisar pessoalmente casa pousada  e seleciona-los para compor o guia. A pessoa certa para dar dicas sobre quando e onde viajar no Brasil.


Fola Odumosu – Diretora de Comunicação

Fola é especialista em relações públicas e comunicação sediada em Londres, com uma paixão especial pela cultura brasileira. Ela é responsável por toda a parte de comunicação.No Hidden Pousadas Brazil, ele é a responsável por divulgar sobre todos os lugares maravilhosos em oferta para os viajantes.

Rosane Assef – Diretor de Operações
Rosane é “cérebro pulsante”, a pessoa que garante o escritório funcione sem problemas e gerencia planos e visitas às pousadas de viagens para Alison. Fluente em Inglês, Espanhol e Português com sede no PR (Paraná), Rosane traz eficiência, profissionalismo e bom humor para a equipe Hidden Pousadas.

Angela Karlsson – Diretora
Angela é fotógrafa e consultora de viagens individual. Graduada na Espanha, ela faz seu trabalho com muita paixão e entusiasmo pelo o Brasil, e esteve envolvida no projeto Hidden Pousadas desde o início. Ela juntou Alison em muitas de suas expedições usando sua longa vida conhecimento do negócio de viagens para fazer contribuições valiosas para a equipe.

Com informações Hidden Pousadas Brazil

More
articles