Águas de Bonito em uma nova era #01

Date

Fotos por Beto Nascimento

Toda nossa equipe está preparada para oferecer o melhor atendimento, inspirados por inúmeras recompensas e diversos elogios conquistados até agora! Sejam bem-vindos à Capital do Ecoturismo!


Somos altamente recomendados pelo Guia 4 Rodas! A cada ano que passa inovamos, criamos e melhoramos cada vez mais. O resultado é o reconhecimento pelo, senão, melhor guia turístico do Brasil! Na foto Claudia Menezes.


Temos orgulho de exibir nossos prêmios! Mais de 1.000 mudas nativas plantadas pelo programa Plante Bonito, do IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena). Uma ‪#‎novaera‬ para o hotel mais charmoso da cidade! Na foto: colaboradora Cris Borges.

Nesta ‪#‎novaera‬ do Águas de Bonito, apresentamos nossos certificados de excelência emitidos por um dos sites de viagem mais acessados da atualidade! Em 2012 demos este grande passo, que resultou na premiação. Na foto Willian Yudi.


Um hotel que preza pela sustentabilidade: este é nosso primeiro certificado do IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena), pelo patrocínio do plantio de mais de 500 mudas nativas. Uma iniciativa que gera resultados! Na foto o sorridente Pascoal.


Uma empresa familiar, e com orgulho de toda nossa história: assim é o Águas de Bonito. Graças aos nossos hóspedes, somos hoje merecedores do prêmio Traveler’s Choice 2013, consagrando-nos como um dos 25 melhores hotéis do Brasil em atendimento. Na foto Regina Correa.

Tudo no intuito de levar aos nossos clientes excelência nos serviços prestados e um conforto semelhante ao que encontramos quando estamos em nossos lares!

More
articles