Stand Up Acústico se apresenta em Bonito (MS)

Date

O evento de Stand Up Acústico irá ocorrer dia 30 de março às 21 horas no Centro de Convenções da cidade, o show tem como comediante principal Bruno Motta que nos últimos dias participou de grandes programas da TV Brasileira, como: Programa do Jô (Globo) e Agora é Tarde (BAND).O evento também conta com a participação de Leandro Nassif.

Stand Up Acústico é um show que reúne comédia Stand Up, música e improviso de um jeito que a plateia nunca viu. Bruno Motta comanda a parte de comédia Stand Up, já que é um dos pioneiros e principais humorista desse gênero no Brasil. Desde que as portas do teatro se abrem, Leandro Nassif está criando músicas com a plateia, parodiando e zoando todos os gêneros. Juntos eles improvisam temas, piadas e texto com o público.

Bruno é o Mestre de Cerimônias do fenômeno "Improvável", o maior espetáculo improvisado do Brasil. Leandro é multe instrumentista e tem vários hits na internet. Os dois comandam o Fórmula 404, programa na web sobre virais no canal que já tem mais de 30 milhões de acessos.

O novo espetáculo estreou no Comedians, o mais conhecido bar de comédia de São Paulo e agora chega a Bonito. Você pode adquirir seu ingresso nos postos de venda: Agencia Ar e Central Conveniência. Para mais informações, ligue em (67) 9122-5460.

More
articles