Rota Pantanal-Bonito foi destaque em evento internacional

Date

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul apresentou, no final de maio, os destinos turísticos do Estado, durante o SIT 2011 (Salón Internacional de Turismo), em Lima. O gerente de Políticas e Programas para o Desenvolvimento do Turismo, Silvio Carlos Pereira e o gerente administrativo Fernando Jorge Pereira Nantes representaram o Estado no estande e puderam promover e divulgar a Rota Pantanal-Bonito ao mercado internacional.

Segundo o gerente Silvio Carlos, a participação do turismo sul-mato-grossense no SIT foi positiva, "Compartilhamos informações estratégicas sobre as oportunidades e potencialidades do nosso turismo, conseguimos bons contatos, divulgação e possíveis futuras parcerias com profissionais do setor", disse.

Os peruanos tiveram a oportunidade de conhecer melhor alguns destinos brasileiros. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresentou num espaço de 60 metros quadrados os destinos Mato Grosso do Sul (rota Pantanal – Bonito), Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e a companhia aérea TAM.

Gostou? então clique no botão “curtir” aqui em baixo e espalhe esta notícia a seus amigos!

Fonte: Fundtur MS

More
articles