Bonito irá sediar o Encontro Nacional da Abrasel 2011

Date

 

Abrasel

Foi decidido hoje, dia 17/06 por unanimidade, no Encontro da Abrasel(Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) durante o Festival de Turismo de Cataratas, em Foz do Iguaçu PR, que o próximo Encontro da Associação será realizado em Bonito MS.

De acordo com Rodrigo Coinete, diretor de Marketing do Convention & Visitors Bureau de Bonito, o Encontro está previsto para o primeiro semestre de 2011, e deve reunir cerca de 600 pessoas.

Temos a previsão de uma movimentação econômica em torno de 2 milhões para o período do evento. Bonito concorreu com Tiradentes e Rio de Janeiro, que desistiram de suas candidaturas em benefício a Bonito, essa é uma prova da atração que o nosso município exerce. Estamos satisfeitos e preparados para recebê-los

Esta movimentação econômica irá gerar emprego e renda para Bonito e toda a região da Bodoquena.

O Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes que está acontecendo de 15 a 17 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu, tem por objetivo profissionalizar as empresas e contribuir para um melhor ambiente de negócios no setor, abrir oportinidades para promover o desenvolvimento e a integração de empresários do setor, além de promover a atualização, profissionalização e gerar novos negécios.

Mais um evento a nível nacional.

Comente!

More
articles