Bem Receber Copa

Date

 

O Sucesso do Brasil na Copa está em Nossas Mãos

O Bem Receber Copa é um programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo, em parceria com entidades do setor, entre elas a ABIH, que tem como objetivo capacitar o setor de turismo para atingir padrões internacionais de qualidade nos serviços turísticos, focando em Pessoas, Empresas e Destinos.

A única contrapartida do setor hoteleiro é o compromisso de criar as condições necessárias para que seus colaboradores participem dos cursos. Isso significa designar um gestor para acompanhar o desenvolvimento e o progresso da capacitação de seus profissionais, bem como disponibilizar espaço e computadores com acesso à Internet para que façam as atividades online no próprio local de trabalho.

Os participantes aprovados serão certificados pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem e o hotel que atingir índice de conclusão superior a oitenta por cento de seus funcionários matriculados receberá o selo “Bem Receber Copa 2014”.

  
  Trata-se, portanto, de uma excelente oportunidade para a qualificação ou requalificação dos profissionais atuantes nestes cargos. Os cursos e todo o material didático serão fornecidos gratuitamente pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem.

More
articles